Brasil

Bolsonaro diz que China liberou insumos para produção da Coronavac

O presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília (Crédito: AFP)

Publicada em - 546 visualizações

por istoé


Compartilhe
Compartilhar a notícia Bolsonaro diz que China liberou insumos para produção da Coronavac  Compartilhar a notícia Bolsonaro diz que China liberou insumos para produção da Coronavac  Compartilhar a notícia Bolsonaro diz que China liberou insumos para produção da Coronavac

Link da Notícia:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou nesta segunda, 25, que a China liberou a exportação de 5.400 litros de insumos necessários para a produção da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac. A previsão é de que o lote chegue ao Brasil “nos próximos dias”, segundo relatou o presidente.

“A Embaixada da China nos informou, pela manhã, que a exportação dos 5.400 litros de insumos para a vacina Coronavac foi aprovada e já estão em área aeroportuária para pronto envio ao Brasil, chegando nos próximos dias. Assim também os insumos da vacina Astra-Zeneca que estão com liberação sendo acelerada”, escreveu Bolsonaro pelo Facebook.


 Agradeço a sensibilidade do Governo chinês, bem como o empenho dos Ministros Ernesto Araújo, Eduardo Pazuello e Tereza Cristina.

veja detalhes,








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 136354
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem