Brasil

KAKAY: A PARCIALIDADE DO JUÍZ MORO E DO SEU BANDO ESTÁ SACRAMENTADO

DECISÃO DO STF

Publicada em - 1113 visualizações

por Carta capital


Compartilhe
Compartilhar a notícia KAKAY: A PARCIALIDADE DO JUÍZ MORO E DO SEU BANDO ESTÁ SACRAMENTADO  Compartilhar a notícia KAKAY: A PARCIALIDADE DO JUÍZ MORO E DO SEU BANDO ESTÁ SACRAMENTADO  Compartilhar a notícia KAKAY: A PARCIALIDADE DO JUÍZ MORO E DO SEU BANDO ESTÁ SACRAMENTADO

Link da Notícia:

O criminalista comentou A decisão do STF de Considerar o juiz Sérgio moro parcial na condução das Investigações que condenou Lula.

O criminalista Antônio Carlos De Almeida Castro, o kakay, comentou sobre decisão do supremo tribunal Federal de Considerar o ex-ministro Sérgio moro parcial em votação nesta terça-feira (23), 3x2 votos, a maioria da segunda turma do STF decidiu pela parcialidade do juíz ao conduzir o processo que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva, no Triplex do Guarujá.

" Àquilo que Defendemos nos últimos 5 anos, a parcialidade do juíz moro e do seu bando, está sacramentado pela Corte", afirmou.

" O que se decidiu foi que neste julgamento o HC se pôde aferir, pela via escolhida, que o juíz moro foi parcial e, sem dúvida, instrumentalizou o poder judiciário.ele e os procuradores que ele coordenava".

O criminalista frisou que a Investigação deve e tem que continuar. O ex- juíz moro não pode mais responder no conselho nacional de justiça ,pois está aposentado mas, à toda evidências ,que ele deve responder em processo criminais . Ninguém está acima de Lei .