Cidade

O VEREADOR LAUDELINO (PSC) DEFENDE A REABERTURA DA CLÍNICA DO TRABALHADOR BURITIENSE

E REQUER MEDIDAS MAIS RESTRITIVA CONTRA COVID19 EM BURITI- MA

Publicada em 05/03/21 às 22:08h - 538 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia O VEREADOR LAUDELINO (PSC) DEFENDE A REABERTURA DA CLÍNICA DO TRABALHADOR  BURITIENSE  Compartilhar a notícia O VEREADOR LAUDELINO (PSC) DEFENDE A REABERTURA DA CLÍNICA DO TRABALHADOR  BURITIENSE  Compartilhar a notícia O VEREADOR LAUDELINO (PSC) DEFENDE A REABERTURA DA CLÍNICA DO TRABALHADOR  BURITIENSE

Link da Notícia:

O VEREADOR LAUDELINO (PSC) DEFENDE A REABERTURA DA CLÍNICA DO TRABALHADOR  BURITIENSE
Câmara municipal  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Na Sessão desta sexta-feira (5) Março de 2021, com o Reagravamento da covid19 , o parlamentar Requer medidas mas restritiva para ajudar a frear a circulação do vírus.

Estamos Buscando traçar ações específica juntos a secretaria de saúde . No combate a proliferação da covid19 no Município. O objetivo é isolar mais  rapidamente  possível às pessoas infectados e poder ,assim , fazer um tratamento Direcionado , teremos o conhecimento bem claro da situação de Buriti, quanto  essa Doença.

O vereador Laudelino requer esclarecimentos mediante a secretaria de saúde em relação  ao atendimento e tratamento dos casos suspeito e confirmado na cidade.

Se às pessoas estão sendo devidamente testado e se está havendo a notificação transparente dos casos ,quais às medidas a serem adotada, caso haja o agravamento dos casos e qual capacidade da rede de saúde.

Se faz necessário em carácter de urgência a reabertura da clínica do trabalhador Buritiense para atendimento diferenciado das pessoas com covid19 em Buriti. Tirando (as) , do atendimento do posto de saúde, onde existe pessoas não contaminada, pela covid19 que busca outros atendimentos naquele posto de saúde, e não é justo que seja o atendimento tudo juntos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 137550
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem