Cidade

A PASTORAL DA CRIANÇA DE BURITI , COMÉRCIO LOCAL, É A SOCIEDADE BURITIENSE FAZEM DOAÇÃO DE SEXTA BÁSICA E ROUPAS

PARA COMUNIDADE CANINANA E URUCUZEIRO EM BURITI-MA

Publicada em 18/03/21 às 15:07h - 808 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia A PASTORAL DA CRIANÇA DE BURITI , COMÉRCIO LOCAL, É A SOCIEDADE BURITIENSE FAZEM DOAÇÃO DE SEXTA BÁSICA E ROUPAS  Compartilhar a notícia A PASTORAL DA CRIANÇA DE BURITI , COMÉRCIO LOCAL, É A SOCIEDADE BURITIENSE FAZEM DOAÇÃO DE SEXTA BÁSICA E ROUPAS  Compartilhar a notícia A PASTORAL DA CRIANÇA DE BURITI , COMÉRCIO LOCAL, É A SOCIEDADE BURITIENSE FAZEM DOAÇÃO DE SEXTA BÁSICA E ROUPAS

Link da Notícia:

A PASTORAL DA CRIANÇA DE BURITI , COMÉRCIO LOCAL, É A SOCIEDADE BURITIENSE FAZEM DOAÇÃO DE SEXTA BÁSICA E ROUPAS
Foto Blog ESPERANÇA JOVEM  (Foto: Blog Esperança Jovem)

A ação Humanitária visa combater a fome , a falta de vestuário, em meio á pandemia do novo corona vírus, há anos às comunidades caninana , Urucuzeiro vem sofrendo , com a falta de acessibilidade social, como estrada, posto de saúde, escolas, e geração de emprego e renda.

Uma parceria entre a pastoral da criança,rede de comércio local, é a sociedade Buritiense. Iniciou neste mês de março de 2021.em Buriti, após matéria com exibição no profissão repórter da rede Globo, sobre a precariedade das famílias de caninana e Urucuzeiro, às doações de 80 sexta básica e Roupas para aquelas 80 famílias.

Essa famílias do Município que estão em situação de vulnerabilidade . Como o projeto conta com apoio da pastoral da criança, do comércio local, e da sociedade Buritiense, às famílias da comunidade caninana e Urucuzeiro foram escolhidos para á entrega das sexta básica e Roupas.


Devido a falta de acessibilidade social, de política pública, que visam melhor qualidade de vida, para essa famílias, hora afetados pelo desemprego , e de qualificação profissional.

Precisam de doações por isso a ação Humanitária de combate a fome, a falta de Roupas, integrou se um movimento de ajuda por parte dos Buritiense.

Equipe coordenada pela missionária Adiles, empresário Neto Borges, secretario de trasporte adjunto Toinho do Ônibus, professora Josilene, passinho, Joseane,Relda, e adilio Gomes Repórter e blogueiro .







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 137531
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem