Cidade

O EX-PREFEITO ZÉ VILAR DE BURITI - MARANHÃO DESMENTE FAKES NEW

DE QUE TERIA MORRIDO DE COVID19 EM SÃO LUÍS

Publicada em 28/03/21 às 16:57h - 1016 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia O EX-PREFEITO ZÉ VILAR DE BURITI - MARANHÃO DESMENTE FAKES NEW   Compartilhar a notícia O EX-PREFEITO ZÉ VILAR DE BURITI - MARANHÃO DESMENTE FAKES NEW   Compartilhar a notícia O EX-PREFEITO ZÉ VILAR DE BURITI - MARANHÃO DESMENTE FAKES NEW

Link da Notícia:

O EX-PREFEITO ZÉ VILAR DE BURITI - MARANHÃO DESMENTE FAKES NEW
Ex- prefeito ze Vilar  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O ex- prefeito Zé vilar de Buriti , e moradores de Buriti , foram surpreendido neste Domingo 28/03/2021, com circulação nas ruas da cidade e rede social, de uma notícia falsa, de que ele teria falecido vítima da COVID19 em São Luis, a repercussão da notícias nas redes sociais, fez o advogado da família, Dr. Júnior, seu irmão Armando Vilar, e seu filho Dr. Charles explicasse em via de wassap, para redação deste blog esperança jovem, que o Ex- prefeito Zé vilar não faleceu vítima da COVID19 em São Luis , pois o mesmo passa bem e no meio de sua família na capital .

Meus caros amigos e amigas Buritiense , a nossa família foi surpreendido com essa notícia de pessoas  mal intencionado que fez e compartilhou essa notícia, dizendo que o Ex-prefeito Zé vilar havia falecido vítima de covid19.

Além de ser uma notícia mentirosa , ainda nos causou preocupação a nossa família e aos Buritiense , por lado agradeço a preocupação de todos os amigos e amigas. Quero confortar a todos que o ex-prefeito Zé vilar está bem graças a Deus!.

Mensagem ao povo de Buriti, Dr.junior, Dr. Charles e Armando Vilar 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 137542
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem