Cidade

PONTE QUEBRADO PREJUDICA TRABALHADOR E FAMÍLIAS

EM ZONA RURAL DE BURITI-MA

Publicada em 26/04/21 às 16:00h - 1349 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia PONTE QUEBRADO PREJUDICA TRABALHADOR E FAMÍLIAS  Compartilhar a notícia PONTE QUEBRADO PREJUDICA TRABALHADOR E FAMÍLIAS  Compartilhar a notícia PONTE QUEBRADO PREJUDICA TRABALHADOR E FAMÍLIAS

Link da Notícia:

PONTE QUEBRADO PREJUDICA TRABALHADOR E FAMÍLIAS
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Moradores, produtores rurais, e estudante estão há bastante tempo enfrentando dificuldade por causa de uma pontes quebrado, na comunidade Sapucaia, zona rural de Buriti, cerca de 35 km da sede do município.

São mais de 200 famílias que tem problema para transportar a produção agrícola, ir para cidade ou conseguir chega até sede do município.

Um desvio foi feito pelos moradores no entanto às últimas chuvas derrubaram as estruturas e arrastaram material colocado no local, os moradores não consegue escoar a produção porque carro e caminhão que transportava os produtos não consegue mais passar pela rota, onde está a Ponte quebrado.

Nas imagens é possível ver que não há mais travessia sobre a água já que a Ponte, que estava em Estado precário, se desfez.

Segundo moradores,a situação existe há bastante tempo e muitas famílias são prejudicado.

A comunidade Sapucaia clama por socorro diante da autoridade e do prefeito Arnaldo Cardoso PL, para que tenha sensibilidade para resolver a situação e reconstruir a Ponte para que às atividades agrícola e os moradores possa circular normalmente até a sede do município de Buriti.













ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 136353
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem