Cidade

DEUSANIRO JÚNIOR & AMIGOS FAZ DOAÇÃO DE UNIFORME ESPORTIVO COMPLETO

PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO BRAGUINHA

Publicada em 23/05/21 às 01:51h - 1224 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia DEUSANIRO JÚNIOR & AMIGOS  FAZ DOAÇÃO DE UNIFORME ESPORTIVO COMPLETO  Compartilhar a notícia DEUSANIRO JÚNIOR & AMIGOS  FAZ DOAÇÃO DE UNIFORME ESPORTIVO COMPLETO  Compartilhar a notícia DEUSANIRO JÚNIOR & AMIGOS  FAZ DOAÇÃO DE UNIFORME ESPORTIVO COMPLETO

Link da Notícia:

DEUSANIRO JÚNIOR & AMIGOS  FAZ DOAÇÃO DE UNIFORME ESPORTIVO COMPLETO
Imagem por Márcio Cardoso & Adilio Gomes  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Futebol é Cultura e Esporte . Várias crianças e Adolescentes de Buriti, em especial do Bairro Bacuri buscam realizar o sonho de se tornar jogador profissional e vestir a camisa de grande clubes Brasileiro para se tornar Estrela como Neymar, Philippe coutinho , e outros .

Para fomentar a prática esportivo em Buriti, é preciso Driblar as dificuldade , e é considerado um lema comum na realidade das escolinhas de futebol , que resiste apesar dos Obstáculos .

Nesta sábado (22), a escolinha de futebol do Treinador Braguinha está há exato 11 anos de atuação e atende crianças e Adolescentes do bairro Bacuri com objetivo de formar cidadão e atleta para  o futuro.

Segundo o Treinador Braguinha , a escolinha de futebol é um projeto esportivo que já existe em atuação na cidade há bastante tempo e vinha enfrentando inúmeras dificuldade para continuar oferecendo aulas de futebol com qualidade para a garotada do Bairro Bacuri e do município de Buriti, pois além da falta de recursos físicos, faltam também apoio , e parceiro locais. Que Abraçassem o projeto.

Observando essa realidade é que o Buritiense Dausaniro júnior juntamente com a família Faquinha & amigos realizaram Doações de material esportivo completo tais como bolas, redes, chuteira, coletes e uniforme para escolinha de futebol Braguinha.

Evento contou com a presença de toda a escolinha de futebol e pais e mães dos Atletas, secretário de esportes Romualdo verás, do secretário de cultura Jefferson Rocha, professor Lulu, Edivan do Belém, empresário Renato Barros e sua esposa, professor Nunes, Théo produção, portal Anísio mídias, Márcio Cardoso, ex- jogador profissional Frande, Zé Ernandes, Evaldo, mestre Odilene, PM Dias, Iran, Dilminho, Rafael gerente do banco do Bradesco, e todos moradores do Bairro Bacuri.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 137567
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem