Cidade

O SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE DE BURITI LUCAS MACHADO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

NESTA QUARTA- FEIRA 26 DE MAIO DE 2021

Publicada em 26/05/21 às 18:35h - 2121 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia O SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE DE BURITI LUCAS MACHADO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO  Compartilhar a notícia O SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE DE BURITI LUCAS MACHADO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO  Compartilhar a notícia O SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE DE BURITI LUCAS MACHADO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

Link da Notícia:

O SECRETÁRIO ADJUNTO DE SAÚDE DE BURITI LUCAS MACHADO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O secretário Adjunto De Saúde Lucas Correia Lima Rocha Machado , pediu Exoneração do cargo a após 5 meses de Nomeação. A motivação de sua saída se deu devido os critérios da gestão Arnaldo Cardoso PL.

Lucas Machado tomou essa Decisão Horas Depois que a titular da pasta e Ex- Secretária de Saúde Sherlyane Machado ter pedido a exoneração do cargo.

O secretário Adjunto De Saúde Lucas Machado, agradeceu a Oportunidade de Colaborar com a Administração no período e diz está Satisfeito por ter realizado o trabalho com muita Dedicação .

Lucas Machado é filho de Solange Machado e de Edilson Machado, de Família Tradicional e de peso na cidade de Buriti.

A base do prefeito Arnaldo Cardoso PL, com saída de Lucas Machado sofre a Terceira Baixa de seu governo em 5 meses, além do secretário Adjunto De Saúde, o Empresário neto Borges, também deixou o grupo do prefeito Arnaldo Cardoso, juntamente com Ex- Secretária de Saúde Sherlyane Machado e seu esposo Jenilson Gouveia Vice- Prefeito de Buriti.