Cidade

BOMBA ; JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA O PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADO

POR RESPONDER COM EMOGI BATENDO PALMAS

Publicada em 28/05/21 às 12:59h - 3361 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia BOMBA ; JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA  O PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL  POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADO   Compartilhar a notícia BOMBA ; JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA  O PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL  POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADO   Compartilhar a notícia BOMBA ; JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA  O PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL  POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADO

Link da Notícia:

BOMBA ; JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA  O PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL  POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADO
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O partido Progressista ( PP) , Através do Advogado Omanne Fortes Caldas Protocolou no Mês de Outubro de 2020, uma Representação por propaganda eleitoral antecipado em face do então candidato a prefeito Arnaldo Cardoso PL, e sua eleitora Dona Ana Lúcia. A ação foi infiltrado vários elementos e informações , como prints . Do Facebook e Transcrições , que demostram elementos de propaganda antecipado , além de nítido a propaganda irregular na modalidade Extemporâneo com o pedido Explícito de votos , partindo dos Representado no período eleitoral, Dona Ana Lúcia publicou no seu Facebook e marcando o perfil no Facebook de Arnaldo Cardoso PL, no dia 26 de agosto de 2020, a seguinte mensagem" BURITI PRECISA URGENTE DE MUDANÇA! VAMOS VOTAR EM ARNALDO CARDOSO PARA PREFEITO".

Ocorre que Arnaldo Cardoso PL confirmou o pedido de voto com uso do Emogi Batendo Palmas e comentou afirmando " É NÓS", dessa forma confirma dando concordância o que evidenciou a prévia confirmação do pré- candidato do pedido de voto, ao Expressar em Emogi Batendo Palmas. Vele lembrar que na época dos fatos Arnaldo Cardoso PL, estava na condição de pré-candidato ao cargo de prefeito , e dessa forma  foi Beneficiado a propaganda eleitoral antecipado irregular Extemporâneo.

Veja na íntegra a decisão da justiça eleitoral na comarca de Buriti.