Cidade

GESTÃO DO EX- PREFEITO NALDO BATISTA PSC, DEIXOU PÁTIO DE MÁQUINA SUCATEADO

PARA A NOVA GESTÃO EM BURITI - MA

Publicada em 06/06/21 às 23:13h - 3258 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia GESTÃO DO EX- PREFEITO NALDO BATISTA PSC, DEIXOU PÁTIO DE MÁQUINA SUCATEADO  Compartilhar a notícia GESTÃO DO EX- PREFEITO NALDO BATISTA PSC, DEIXOU PÁTIO DE MÁQUINA SUCATEADO  Compartilhar a notícia GESTÃO DO EX- PREFEITO NALDO BATISTA PSC, DEIXOU PÁTIO DE MÁQUINA SUCATEADO

Link da Notícia:

GESTÃO DO EX- PREFEITO NALDO BATISTA PSC, DEIXOU PÁTIO DE MÁQUINA SUCATEADO
Secretaria de obras e trasporte e Empresário neto Borges  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O atual Prefeito Arnaldo Cardoso PL , Assumiu a administração em 1° de Janeiro de 2021, com sério problemas com a frota do Município.Além de veículos Danificado, o Município não disponibiliza de maquinário suficiente para realização de obras de infraestrutura.

Pàs-Carregadeira, Motoniveladora, tratores, Ambulância, Caminhonete, Patrol, e ônibus escolar, entre outros.

Os problemas deixado pela gestão Anterior de Naldo Batista PSC, antingem toda essa infraestrutura da secretaria de Saúde, educação e obras e transporte público de Buriti.

Sem esses Equipamentos, de acordo com o secretário de obras e transporte público de Buriti, obras como pavimentação, recuperação de vicinais e outros serviços de melhorias na cidade está seriamente prejudicado.

Na avaliação do Empresário Neto Borges a gestão do Ex-prefeito Naldo Batista PSC, transformou o pátio de obras do Município em um Cemitério de Máquina Abandonado.

São diversas máquina e veículos Estaleirado, alguns Deteriorado pelo tempo de Abandono no local. E para complicar ainda mais a situação o Município não possuí contrato de licitação deixado pela gestão Anterior de Naldo Batista PSC.

O Município terá que fazer uma nova licitação, o que demanda tempo, disse o empresário Neto Borges.

Segundo ele , para aquisição de pneus para os ônibus escolar, Ambulância, Caminhonete, Patrol, tratores e entre outros, o Município interou um crédito adicional que já possuía.

Entre os problemas deixado pela gestão Anterior de Naldo Batista PSC, foram às máquinas sem pneus, Patrol com pneus desgastado, Ambulância sem pneus, Caminhonete com pneus desgastado, ônibus escolar sem pneus, detalhes a caminhonete estava na propriedade do ex-prefeito Naldo Batista PSC, falta de peças, falhas mecânica e entre outros.

A gestão atual de Arnaldo Cardoso PL, terá que fazer uma nova licitação, e recuperação de todas essas infraestrutura.

A gestão de Naldo Batista PSC, deixou um Cemitério de Máquina SUCATEADO para atual gestão.