Cidade

EDIVAN DO BELÉM UM LÍDER POLÍTICO CAMPONÊS EM BURITI - MA

EM DEFESA DOS MOVIMENTO SOCIAL

Publicada em - 1224 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia EDIVAN DO  BELÉM UM LÍDER POLÍTICO CAMPONÊS EM BURITI -  MA  Compartilhar a notícia EDIVAN DO  BELÉM UM LÍDER POLÍTICO CAMPONÊS EM BURITI -  MA  Compartilhar a notícia EDIVAN DO  BELÉM UM LÍDER POLÍTICO CAMPONÊS EM BURITI -  MA

Link da Notícia:

EDIVAN DO  BELÉM UM LÍDER POLÍTICO CAMPONÊS EM BURITI -  MA
Blog Esperança jovem  (Foto: Blog Esperança jovem )

O camponês Edivan do Belém tem se tornado um líder políticos de Destaque no cenário Municipal atual , em contexto que mostra mais uma vez o papel Histórico do campesinato na sociedade , a sua tarefa fundamental de Alimentar o povo , mesmo em um cenário de guerra, fascismo, autoritarismo e pandemias.

A covid 19 paralisou o mundo e expõe uma vulnerabilidade no atual sistema alimentar do Agronegócio globalizado e os perigos  que ele representa em todas formas de vida. Devemos aprender com esta crise e investir na construção de sistema alimentares com resiliência e Diversificando.

Edivan Oliveira Dos Reis  nasceu em 13 de julho de 1971 em Buriti - MA , tem 49 anos e atualmente filiado ao PT , recentemente se formou na universidade Estadual do Maranhão - UEMA , Em Tecnologia Em Alimentos .

Edivan do Belém disputou a última eleição de 2020 pelo PT - Partido Dos Trabalhadores  , tendo se apresentado como uma opção alternativa do atual sistema políticos em Buriti.

Para o Cidadão Neto Borges que afirma que Edivan do Belém tem trazido motivo de Alegria e Exemplo de Personalidade popular e de Respeito em nosso Município, estado e do Brasil. Fazermos da vida e do nosso solo e da mãe terra a nossa prioridade e por isso nos comprometermos a manter os mercados camponeses vivos com justiça e solidariedade, a exemplo disso Eu estou juntamente com a missionária Adiles, Edivan do Belém, Professora Josilene e outros , o projeto da Horta Comunitária nos povoado de baixa Vulnerabilidade social.

O Cidadão Neto Borges parabenizar o Edivan do Belém pela sua recente formação Superior em Tecnologia Em Alimentos pela universidade Estadual do Maranhão- UEMA.