Cidade

PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL COMPLETA 7 MESES EM BURITI COM MUITO TRABALHO

EM BURITI - MARANHÃO

Publicada em 15/07/21 às 21:58h - 1641 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL COMPLETA 7 MESES EM BURITI COM MUITO TRABALHO  Compartilhar a notícia PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL COMPLETA 7 MESES EM BURITI COM MUITO TRABALHO  Compartilhar a notícia PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL COMPLETA 7 MESES EM BURITI COM MUITO TRABALHO

Link da Notícia:

PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL COMPLETA 7 MESES EM BURITI COM MUITO TRABALHO
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Ao completar os primeiros 7 meses do Mandato , o prefeito Arnaldo Cardoso PL, fez uma avaliação de sua gestão , a partir das ações realizado nas diversas Área da Municipalidade.

A saúde , sen dúvida , segundo ele , foi o setor que demandou maior atenção e recursos para o atendimento aos anseios e Demanda da população Buritiense em função da Pandemia. Com a chegada do secretário de saúde Carlos Mailson, somos Destaque na vacinação contra a Covid 19 em nosso Município e no estado do Maranhão. Mas a administração também realizou outras ações , como reabertura de UBS na zona rural , Educação , Infraestrutura, na cidade e no Interior.

Na zona rural , foram reconstruída e construída várias Pontes,  como na Sabes cruz, Bom Jesus, Bacuri, Pescoço Preto e Pintada, recuperação de poços artesianos, recuperação da rua da clínica e rua santo Antônio, futuramente será construída 32 novas pontes na zona rural e sede do Município .

Na agricultura e meio Ambiente vamos realizar Investimento para atender os produtores Rural.

Na assistência social , CRAS, CREAs, Conselho tutelar, estamos realizando várias ações e incetivo , como Distribuição de Enxoval para mães Buritiense.

O prefeito Arnaldo Cardoso PL, Destacou ainda sua solicitação diante do Governo do Estado do Maranhão, recursos para tão sonhado Hospital para Buriti-Ma, pavimentação asfáltica, poços artesianos, escolas e Estrada vicinais ,para nossa população Buritiense disse ele .