Cidade

EMPRESÁRIO NETO BORGES VISITA O VICE-PREFEITO JENILSON GOUVEIA

NESTA SEGUNDA-FEIRA (19) EM BURITI

Publicada em 20/07/21 às 01:10h - 1501 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia EMPRESÁRIO NETO BORGES VISITA  O VICE-PREFEITO JENILSON GOUVEIA  Compartilhar a notícia EMPRESÁRIO NETO BORGES VISITA  O VICE-PREFEITO JENILSON GOUVEIA  Compartilhar a notícia EMPRESÁRIO NETO BORGES VISITA  O VICE-PREFEITO JENILSON GOUVEIA

Link da Notícia:

EMPRESÁRIO NETO BORGES VISITA  O VICE-PREFEITO JENILSON GOUVEIA
Blog Esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O empresário Neto Borges , fez uma visita Amigável ao Vice-Prefeito Jenilson Gouveia , Em um momento que o mesmo deixou de Apoiar o grupo político do Prefeito Arnaldo Cardoso PL, fui ser Solidário a ele , e traçamos metas para Campanha Política de 2022 e 2024, Buscar nomes de Deputado Estadual e Federal que possa Assumir compromisso com nossa gente.

Na pauta de Visita o empresário Neto Borges, trouxe na bagagem para o Vice-Prefeito Jenilson, assunto como ter uma Saúde de Qualidade, com médico valorizado e bem pagos, Enfermeiro (as) , técnico de Enfermagem valorizado e bem pagos, Agricultura familiar, Infraestrutura, Meio Ambiente, Esporte, Um Centro Profissionalizante para os jovens Buritiense e outras prerrogativa.

Neto Borges Ascendeu na política como Misto Empresário e Líder político Comunitário , Construiu uma Trajetória Aplausiva, e com o apoio de uma Família Tradicional no Município , a exemplo seu avô Abraão Ribeiro, seu pai Vilmar Borges que exerceu o cargo de Vereador, sua Mãe Jacimar Borges, sua esposa , filhos e filha, e amigos Expressivo pautado no Respeito, na amizade, Honestidade, carinho e amor ao próximo  e as Famílias Buritiense.

Atualmente Neto Borges se Converteu em Calcanhar de Aquiles do Prefeito Arnaldo Cardoso PL, que concerteza buscar a Reeleição em 2024.

Neto Borges com sua vida de Empresário sempre atendendo os Moradores mais Humilde e Necessitados dos Bairros e da Zona rural de BURITI. Com sua ações Humanitária , na sociedade Buritiense.