Cidade

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CRISTINA CARDOSO FAZ HOMENAGEM AO DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ENDEMIAS

NESTA SEGUNDA - FEIRA (04) EM BURITI - MA

Publicada em 05/10/21 às 15:06h - 1655 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CRISTINA CARDOSO  FAZ HOMENAGEM AO DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ENDEMIAS  Compartilhar a notícia SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CRISTINA CARDOSO  FAZ HOMENAGEM AO DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ENDEMIAS  Compartilhar a notícia SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CRISTINA CARDOSO  FAZ HOMENAGEM AO DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ENDEMIAS

Link da Notícia:

SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CRISTINA CARDOSO  FAZ HOMENAGEM AO DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E ENDEMIAS
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Nesta Segunda-Feira (04), Em Buriti- MA , A secretária de Administração e Finanças , Cristina Cardoso , Faz Homenagem ao dia do Agente Comunitário de Saúde e Endemias, que é Comemorado em 4 de Outubro.

Em sua Homenagem, a Secretária de Administração e Finanças, Cristina Cardoso, Destacou " estamos Extremamente Emocionado por esse momento de Reconhecimento pelo Profissionais que tem muito a ver com a saúde da População. Somos quase 400 mil no Brasil. Dia 4 de Outubro é Dedicado ao Agente de Saúde e Endemias, para min que tenho Responsabilidade de Cuidar e Administrar no Município, é um dia Memorável. Para Celebramos e Lembramos nossa Luta que é consistência, quero por um Minuto fechar os meus olhos e Agradecer a Deus por tão grande Honra, de Estar aqui . Temos muitas Conquistas , temos Conquistado posições que antes não Podíamos Sonhar. A luta é Árdua , Dura e Resiste ao Tempo e Intempéries da vida . Nossa História vem Regadas por Lágrimas de quem lutou , que Doou sua vida. Para que cada Agente Comunitário de Saúde e Endemias tivessem melhores Condições Dignas e de Trabalho. Pontuou Cristina Cardoso Secretária de Administração e Finanças de Buriti.