Cidade

VIZINHO SE IRRITA E DENÚNCIA HOMEM À POLÍCIA CIVIL , POR MUTILAR PORCOS COM FACÃO

CASO OCORREU NO POVOADO PÉ DA LADEIRA , EM BURITI - MA

Publicada em 12/01/22 às 15:44h - 2715 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia VIZINHO SE IRRITA E DENÚNCIA HOMEM À POLÍCIA CIVIL , POR MUTILAR PORCOS COM FACÃO  Compartilhar a notícia VIZINHO SE IRRITA E DENÚNCIA HOMEM À POLÍCIA CIVIL , POR MUTILAR PORCOS COM FACÃO  Compartilhar a notícia VIZINHO SE IRRITA E DENÚNCIA HOMEM À POLÍCIA CIVIL , POR MUTILAR PORCOS COM FACÃO

Link da Notícia:

VIZINHO SE IRRITA E DENÚNCIA HOMEM À POLÍCIA CIVIL , POR MUTILAR PORCOS COM FACÃO
Blogesperancajovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Briga por causa de Mutilação de Porcos e morte de um dos Animais , na manhã de Domingo (9), termina em um caso de Polícia , em Buriti - MA . Os vizinhos moram no povoado Pé da Ladeira, o proprietário dos Animais Denúnciou o homem à Polícia civil. Segundo informações do Boletim de Ocorrência Registrado sob N° 6584/2022 em data de 10/01/2022.

Segundo relato do produtor Rural que é idoso , o homem teria mutilado seus porcos que ele criava em sua propriedade.

Os animais teriam ido até a propriedade do homem, que agrediu os porcos com golpes de facão e tiros. Um dos Animais morreu por conta de ferimento profundo que sofreu, no entanto os outros tiveram às orelhas cortado parcialmente, na parte traseira, ferimento na partes de baixo da paleta do animal.

Os envolvidos deve prestar depoimento à Polícia e o caso segue em Investigação . O homem deve responder por crime de maus- tratos aos animais .