Cidade

SECRETÁRIA CRISTINA CARDOSO VISITA OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL EM BURITI - MA

NESTE DOMINGO (23) EM BURITI - MA

Publicada em 23/01/22 às 20:30h - 2327 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia SECRETÁRIA CRISTINA CARDOSO VISITA OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL EM BURITI  - MA  Compartilhar a notícia SECRETÁRIA CRISTINA CARDOSO VISITA OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL EM BURITI  - MA  Compartilhar a notícia SECRETÁRIA CRISTINA CARDOSO VISITA OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL EM BURITI  - MA

Link da Notícia:

SECRETÁRIA CRISTINA CARDOSO VISITA OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL EM BURITI  - MA
Imagem por RN- Blogesperancajovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

A secretária de Administração e Finança , Cristina Cardoso, e o Secretário de saúde Carlos Mailson , estiveram presente , Neste Domingo (23), para Acompanhar o Andamento das Obras do Hospital Municipal em Buriti- MA , essa é uma obras do Governo do Estado do Maranhão. Em parceria com o Município de Buriti- MA. 

Com investimento de cerca de $ 400 mil Reais , o Hospital municipal será entregue Brevemente à População Buritiense.

Além disso , à Unidade terá porta aberta para Urgência e Emergência 24 horas, Maternidade, Centro Cirúrgico, Centro de Referência em Tomografia e Raio - X .

A expectativa é atender uma População de 30 mil pessoas.

Para a secretária Cristina Cardoso, o Hospital vem para Preencher mais um vazio assistêncial de atendimento em Buriti - MA .

Para o Sr. Cordeiro chefe da Obras " O governador Flávio Dino Determinou  que Eu viesse pessoalmente aqui na obras, todo santo mês, para cobrar e acompanhar esse sonho saindo do papel. É um marco na História de Buriti."

Para o secretário Carlos Mailson, a construção do hospital na cidade é a Realização de um sonho para todos os moradores de Buriti. " Quero agradecer o governador Flávio Dino e o prefeito Arnaldo Cardoso PL, que tem feito um governo histórico para os Buritiense.

Agradeço a todos os secretários , por essa parceria, contamos às horas e os minutos para entregar esse Hospital para à População Buritiense."

O futuro se constrói com amor e trabalho.