Cidade

💣💣 BOMBA 💣💣 PRESIDENTE DA CÂMARA NAIRES MARQUES ATRASA SALÁRIO E DEIXA VEREADORES SEM RECEBER EM BURITI

SEGUNDA - FEIRA (24) EM BURITI - MA

Publicada em 24/01/22 às 16:35h - 2719 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia 💣💣 BOMBA 💣💣 PRESIDENTE DA CÂMARA NAIRES MARQUES ATRASA SALÁRIO E DEIXA VEREADORES SEM RECEBER EM BURITI  Compartilhar a notícia 💣💣 BOMBA 💣💣 PRESIDENTE DA CÂMARA NAIRES MARQUES ATRASA SALÁRIO E DEIXA VEREADORES SEM RECEBER EM BURITI  Compartilhar a notícia 💣💣 BOMBA 💣💣 PRESIDENTE DA CÂMARA NAIRES MARQUES ATRASA SALÁRIO E DEIXA VEREADORES SEM RECEBER EM BURITI

Link da Notícia:

💣💣 BOMBA 💣💣 PRESIDENTE DA CÂMARA NAIRES MARQUES ATRASA SALÁRIO E DEIXA VEREADORES SEM RECEBER EM BURITI
Blogesperancajovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

A presidente da Câmara de Vereadores de Buriti - MA , Naires Marques, Atrasa o Salário do Mês de Janeiro de 2022, e Deixa Servidores Público e aye  mesmo 10 Vereadores Com Salário Atrasado. Alguns parlamentares moram na Zona Rural desse Município. E precisa desse dinheiro para Custear suas Despesas.

É a primeira vez na História do Município que um Presidente da Câmara de Vereadores Atrasa o Salário dos vereadores da casa Legislativa Municipal.

Segundo fonte ligado à Casa Legislativa Municipal, todos os vereadores estão insatisfeito com a gestão da Presidente NAIRES MARQUES, a frente da Casa Legislativa.

Segundo â presidente Naires Marques, informou para alguns parlamentares que haverá reunião na Terça- Feira (25), para Solucionar o problema.

Até o fechamento dessa matéria , não houve conhecimento de pagamento dos salários dos vereadores de Buriti- MA.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 136366
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem