Cidade

BURITI PARA NO GOLEIRO DE ARAGUANÃ E COM EMPATE EM CASA

NESTE DOMINGO (30) NA ARENA MACHADÃO EM BURITI - MA

Publicada em 31/01/22 às 18:59h - 2634 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia BURITI PARA NO GOLEIRO DE ARAGUANÃ E COM EMPATE EM CASA   Compartilhar a notícia BURITI PARA NO GOLEIRO DE ARAGUANÃ E COM EMPATE EM CASA   Compartilhar a notícia BURITI PARA NO GOLEIRO DE ARAGUANÃ E COM EMPATE EM CASA

Link da Notícia:

BURITI PARA NO GOLEIRO DE ARAGUANÃ E COM EMPATE EM CASA
Imagem por Edson e Kelvin - blogesperancajovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O Buriti começou jogando bem e pressionando em Busca do Gol, à Equipe de Araguanã, na Arena Machadão , Duelo válido pela Semi finais da I copa Maranhão de 2021.

A partida marcou a estréia de um novo técnico para equipe de Buriti, com o empate , Buriti vai Decidir em ARAGUANÃ o sonho de chegar a grande Final da I copa Maranhão.

Os primeiros minutos de jogo , foram marcados de muito paciência e estudo de Ambas Equipes, mas com pressão dos Buritiense, no jogo.

Aos 16 minutos, Rômulo avançou pela direita e chutou com perigo, mas o goleiro de Araguanã fez a defesa, aos 19 minutos , Rômulo chutou com perigo pela segunda vez, e o goleiro fez a defesa, aos 21 minutos Rômulo novamente chutou mas os zagueiros travaram embaixo da trave, o gol .

Aos 26 minutos novamente nos pés de Rômulo que chegou chutando e a bola desviou no goleiro e entrou e saiu , mas o Bandeirinha e juiz não marcou o gol , sob alegação de que a bola não teria entrado .

A equipe de Araguanã apostando sempre no contra- ataques, que levou perigo para o goleiro Piui, com o Atacante número 9 , e terminou o primeiro tempo no zero a zero .

Na volta do Intervalo , BURITI manteve a mesma postura e pegada do primeiro tempo, trocando passes no campo Adversário e pressionando Araguanã.

Um fato Inusitado aconteceu , aos 6 minutos do segundo tempo o técnico Substituiu o Atacante Rômulo pelo meus Kaio, ninguém entendeu o motivo dessa Subtituição  , nem a torcida presente no estádio, para muito o técnico errou feio ao tira o principal Atleta de Destaque no primeiro tempo da partida.

Aos 43 minutos do segundo tempo Guelzinho teve a chance de matar o jogo , Atacante chutou a bola embaixo da trave e perdeu o gol , que levaria a equipe de Araguanã a vitória no jogo .

Fim de jogo BURITI 0 x 0 Araguanã 

Àrbitro - Raimundo Nunes

Auxiliares -  Claudenir e Neurivaldo

4° Àrbitro Francisco Vagner