Cidade

BURITI VENCE ARAGUANÃ NOS PÊNALTIS E VAI Á FINAL DA I COPA MARANHÃO 2021

NESTE DOMINGO 06) ESTÁDIO MUNICIPAL DOMINGOS, EM ARAGUANÃ - MA

Publicada em 07/02/22 às 12:04h - 2717 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia BURITI VENCE ARAGUANÃ NOS PÊNALTIS E VAI Á FINAL DA I COPA MARANHÃO 2021  Compartilhar a notícia BURITI VENCE ARAGUANÃ NOS PÊNALTIS E VAI Á FINAL DA I COPA MARANHÃO 2021  Compartilhar a notícia BURITI VENCE ARAGUANÃ NOS PÊNALTIS E VAI Á FINAL DA I COPA MARANHÃO 2021

Link da Notícia:

BURITI VENCE ARAGUANÃ NOS PÊNALTIS E VAI Á FINAL DA I COPA MARANHÃO 2021
 (Foto: Blog Esperança Jovem)

Depois de uma Partida Difícil , e com Grandes chance de gol de Ambas as Equipe, Buriti Garantiu a vaga para á Final da I copa Maranhão 2021, Derrotando Araguanã nos Pênaltis , no final , Brilhou a Estrela do Goleiro Piui, que defendeu a Última cobrança de pênalti de araguanã. Os Buritiense chegam á Final da I copa Maranhão 2021, no ato Histórico para o Município. E o Adversário sairá entre as Seleção de Jatobá e Apicum- Açum .

O grande jogo Deste Domingo (06), no Estádio Municipal Domingos em Araguanã- MA , teve muita emoção , Equilíbrio, e grandes Defesas de ambos os Goleiros, Rômulo, Marlon, Ryan, Lelê, Velhinho, Paulo, e Rafael , e o goleiro Piui, para Seleção de Buriti, produziram grande lance , no jogo, já para a seleção de Araguanã, Brigar 18, Léo 8, Marcos Teillô, , e o zagueiro 04, e Guelzinho 19, produziram grande chance no jogo.

O primeiro tempo mostrou muita Disposição de Buriti, que vem melhorando o Desempenho a cada jogo. Os Buritiense tiveram as melhores oportunidades de Gol , que ocorreram no jogo.

Aos 16 minutos , a primeira boa chance de Gol , veio com uma cobrança de falta de Marlon, e o goleiro no entanto fez a boa defesa , Aos 19 minutos em jogadas Individual Rômulo chutou em Diagonal e a bola explodiu no travessão, Aos 21 minutos pela Esquerda Ryan chutou com perigo, Aos 23 minutos Rômulo de cabeça quase marca , mas o goleiro fez boa defesa, Aos 25 minutos , Marlon faz jogadas Individual entra na área e chuta , mas o goleiro fez outra boa defesa, Aos 27 minutos, no encanteio o Zagueiro Paulo de cabeça quase Abre o placar , Aos 30 minutos  o meia atacante de Araguanã, Brigar 18, chutou cruzado , mas o goleiro piui fez a defesa, Aos 32  minutos,  Brigar 18, Entra na pequena área chuta a bola e o goleiro piui faz uma defesa a queima roupa, Aos 34 minutos, Marcos Teillô, faz boa jogadas dentro da Área e chuta , mas o goleiro piui faz outra defesa difícil, Aos 35 minutos Brigar 18, dentro da Área chuta a bola e novamente o goleiro piui faz uma defesa milagrosa, Aos 41 minutos no encanteio o zagueiro 04, subiu sozinho de cabeça levou perigo ao gol de Buriti.

Final do primeiro tempo 0 x 0 .

No segundo tempo a Emoção continuou ,os atacantes , Produziram grande chance de gols , Aos 29 minutos , Guelzinho dentro da pequena área chutou a bola , mas o goleiro piui faz outra defesa, Aos 30 minutos, Guelzinho faz jogadas Individual e chuta , mas o goleiro piui faz mais uma defesa, mas ocorre que Araguanã leva mais perigo para o goleiro piui.

Léo recebe ótimo passe de Guelzinho , entra na área Driblando , e chuta mas o goleiro piui faz a defesa.

Em jogadas pela Esquerda de Guelzinho que faz o passe para Emerson que chuta cruzado e faz o gol de Araguanã aos 34 minutos , e enlouquecendo a torcida no estádio.

O gramado enxacardo pela Fortes chuvas, não ajudavam a equipe de Buriti, que costumava jogar com a bola rolando de pé em pé, mas Buriti foi a luta , Aos 38 minutos , Marlon sofre falta próxima a grande área , ele mesmo faz belíssima cobrança de falta e colocando na cabeça de Rafael que faz o gol de Empate e enlouquecer a torcida Buritiense em Araguanã e coloca Buriti no jogo.

Final de jogo no tempo normal Araguanã 1 x1 Buriti.

Estiveram presente o Prefeito de Araguanã Flávio Amorim, Vereadores Osmarino e Wilkcs Silva e toda acessória de governo.

Nós pênaltis , Brilhou a Estrela de Piui . O camisa 1 , de Buriti defendeu a última cobrança de pênalti de Araguanã, e coloca Buriti na grande Final da I copa Maranhão 2021, todos os Batedores de Buriti, acertaram as cobranças de pênalti. 

E Buriti garante vaga na final da I copa Maranhão 2021, um ato histórico para História da seleção de Buriti.

Parabéns a todos os Atletas, ao Técnico Francisco, Secretário Romualdo verás, Lurdinha, Amélia, Rona verás, e a toda torcida Buritiense que apoiam essa seleção de Buriti.

Prefeito Arnaldo Cardoso PL 

Secretária de Administração e Finanças Cristina Cardoso

Ocean 

Prefeitura municipal de Buriti

O futuro se constrói com Amor e Trabalho