Cidade

APAE DE BURITI - MA , PASSA POR CRISE FINANCEIRAS E CONTINUA FECHADO AO PÚBLICO

O VICE - PREFEITO JENILSON GOUVEIA UM DOS ADMINISTRADORES DA APAE NUNCA FALOU DO ASSUNTO

Publicada em 26/03/22 às 13:41h - 2556 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia APAE DE BURITI - MA , PASSA POR CRISE FINANCEIRAS E CONTINUA FECHADO AO PÚBLICO   Compartilhar a notícia APAE DE BURITI - MA , PASSA POR CRISE FINANCEIRAS E CONTINUA FECHADO AO PÚBLICO   Compartilhar a notícia APAE DE BURITI - MA , PASSA POR CRISE FINANCEIRAS E CONTINUA FECHADO AO PÚBLICO

Link da Notícia:

APAE DE BURITI - MA , PASSA POR CRISE FINANCEIRAS E CONTINUA FECHADO AO PÚBLICO
Blogesperancajovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

A associação de pais e amigo dos excepcionais (APAE), de Buriti, que presta auxílio e atendimento á pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas, tem passado por uma grave crises financeira. Há pouco mais de meses fechado ao público. Devido a falta de verbas, e convênio com quebra de contrato da prefeitura municipal de Buriti, e má gestão do vice- prefeito Jenilson Gouveia, que é um dos administradores da APAE Buriti.

A instituição entrou em colapso financeiro, e que resultou na paralisação total dos serviços, e milhares de famílias desamparado.

Últimamente a mudança de foco dos administradores da APAE, e do senhor vice - prefeito Jenilson Gouveia, que anos pregava uma política justa e social, tem mudado após ter usado APAE como sua plataforma política para chegar ao seu objetivo político.

Atualmente o senhor vice - prefeito Jenilson Gouveia, parece ter esquecido as famílias que tanto precisa da APAE ,  em Desgoverno e sua equipe, contratos e convênio perdido por conta de sua conduta política, resultou em prejuízo a instituição.

A caminhada de Jenilson Gouveia em Desespero de querer ser prefeito municipal de Buriti,  tornou-se longe mesmo a todo custo querendo derrubar o atual prefeito Arnaldo Cardoso Pl, usando às redes sociais para atacar seus Adversários político, e confundir a população Buritiense, com suas Lives, sem sucesso o fato que todos sabe que o senhor vice - prefeito Jenilson Gouveia tem como alvo a família Cardoso.

Desta vez seu principal alvo se tornou a secretária de Administração e finanças Cristina Cardoso irmã do prefeito Arnaldo Cardoso PL, com ataque em Lives, Denúncia no MP,  mas parece não ter sucesso em sua investidas.

Oportunismo do vice-prefeito, parece não ter limites , na cidade houve uma manifestação dos Professores Municipal, pegando carona no evento o senhor vice- prefeito Jenilson Gouveia tentou se promover, dando de bom moço e salvador da pátria.

Exemplo 1 - em 2020 , o então secretário Jenilson Gouveia de Administração e finanças, tratou de romper com o prefeito Naldo Batista,na época, politicamente tentou usar o nome do prefeito na época para se Beneficiar na APAE, logo foi Desmentido pelo gestor Naldo, que nunca tentou fechar a APAE pelo contrário fez vários investimento. Veja vídeo e resumo na época.

Exemplo 2 - Jenilson Gouveia se tornou vice prefeito em 2021, no grupo do prefeito Arnaldo Cardoso PL, e logo teve sua esposa Sherlyane nomeada para a secretaria de saúde de Buriti. Após 5 meses de Administração o senhor vice- prefeito e sua esposa deixaram o governo do prefeito Arnaldo Cardoso PL, sob alegações  má gestão e Diálogo institucional, após sua saída da gestão , APAE sofre consequências e teve sua nova paralisação.

Algo que não deviam se misturar a política e os serviços da APAE Buriti, mas infelizmente o povo é que paga o preço.

Com o salário de $ 10.000 ( Dez Mil ) , se bem que daria pra manter a APAE com pelo $3 .000 ( Três Mil Reais) , Mensal .