Cidade

EX- PREFEITO NALDO BATISTA E FAMÍLIA PRESTIGIA EVENTO NA CASA SR. MARRÃO

NESTE DOMINGO (22), NO POVOADO MOCAMBINHO

Publicada em 23/05/22 às 15:22h - 2779 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia EX- PREFEITO NALDO BATISTA E FAMÍLIA PRESTIGIA EVENTO NA CASA SR. MARRÃO   Compartilhar a notícia EX- PREFEITO NALDO BATISTA E FAMÍLIA PRESTIGIA EVENTO NA CASA SR. MARRÃO   Compartilhar a notícia EX- PREFEITO NALDO BATISTA E FAMÍLIA PRESTIGIA EVENTO NA CASA SR. MARRÃO

Link da Notícia:

EX- PREFEITO NALDO BATISTA E FAMÍLIA PRESTIGIA EVENTO NA CASA SR. MARRÃO
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Entre os convidados no evento, na residência do Sr. Marrão, estava o ex- prefeito Naldo Batista, a ex- primeira dama gilcélia Lages, seus filhos Tawana Lages, Tawan Lages , e sua comitiva política Anselmo Jacó, Jesus Silva, Da luz, Eri, neto da farmácia, Vando Lima, cecé, curió, e outro presente no evento, neste Domingo (22), em Mocambinho.

Durante todo tempo que permaneceu no povoado mocambinho, o ex-gestor cumprimentou e foi cumprimentado pelo público, churrasco com Peixes, 5 capão, feijoadas, refrigerante e 17 caixa de cerveja.

A cada momento que teve com o povo , ex-prefeito Naldo Batista recebeu inúmeras manifestação favorável à sua administração quando esteve a frente do município, bem como ouviu diversas sugestão para serem implementado para área rural e sede do município.

O ex-gestor foi recebido no evento, pela família do Sr. Marrão, amigos e comunidade, enfatizou que em Buriti, quando se faz um evento voltado para os interesses do povo   ele comparece em peso com sua comitiva.

Para o Sr. Marrão, o sucesso do evento, comprovado que nós organizarmos, respeitando a comunidade, os amigos, com certeza eles comparece com suas famílias, é com este estado de espírito e respeito, que fazermos este evento a todos os amigos. Disse ele .

O evento aconteceu às 10:00 hs e terminou às 18:00 hs, na residência da família marrão,no povoado mocambinho, zona rural de Buriti- MA .