Cidade

LAGOA BURITIENSE ESTRÉIA NA COPA BAIXO PARNAÍBA 2022, COM DERROTA

NESTE ÚLTIMO SÁBADO (21), NA ARENA VERDE EM BREJO - MA

Publicada em 23/05/22 às 16:00h - 2140 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia LAGOA BURITIENSE ESTRÉIA NA COPA BAIXO PARNAÍBA 2022, COM DERROTA   Compartilhar a notícia LAGOA BURITIENSE ESTRÉIA NA COPA BAIXO PARNAÍBA 2022, COM DERROTA   Compartilhar a notícia LAGOA BURITIENSE ESTRÉIA NA COPA BAIXO PARNAÍBA 2022, COM DERROTA

Link da Notícia:

LAGOA BURITIENSE ESTRÉIA NA COPA BAIXO PARNAÍBA 2022, COM DERROTA
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

A Lagoa Buritiense estreou na copa Baixo Parnaíba na tarde deste sábado (21), na arena verde, em Brejo diante do clube pior pesadelo, a equipe perdeu de virada por 3x1.

A estréia da Lagoa Buritiense, na copa Baixo Parnaíba 2022, não foi como o técnico adilio Gomes, e a torcida gostaria. Ao enfrentar a equipe do pior pesadelo na arena verde, o clube perdeu por 3x1, de virada apesar do resultado negativo o comandante elogiou a atuação da equipe, que passou por uma reformulação grande.

" Com certeza , quem acompanhou a partida viu que fizemos uma boa partida. Quem não viu tínhamos o melhor jogador do jogo e o goleiro adversário, fez uma boa partida.

A Lagoa fez um grande primeiro tempo, principalmente,foi um primeiro tempo almanaque em sofremos pouco e criamos muito. Fizermos o primeiro gol com atacante Rafael 11, criamos 5 grande chances de gol , só que nós não tivermos a efetividade de fazer".

Essa foi a primeira partida oficial do ano , tivermos ausência de atletas fundamental como ; Evandro, Sousa, Kaio, e Marcelo Ruan, que não foi possível está presente.

Final na arena verde, em Brejo

Lagoa Buritiense 1 x3 Pior pesadelo, válido pela copa Baixo Parnaíba 2022.