Cidade

É SANGUE NOVO ALOÍSIO SANTOS E EX- PREFEITO NALDO BATISTA ARRASTA MULTIDÃO EM BURITI - MA

NESTE ÚLTIMO SÁBADO (18), NO RECANTO DO TALARICO

Publicada em 21/06/22 às 15:25h - 2197 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia É SANGUE NOVO ALOÍSIO SANTOS E EX- PREFEITO NALDO BATISTA ARRASTA MULTIDÃO EM BURITI - MA  Compartilhar a notícia É SANGUE NOVO ALOÍSIO SANTOS E EX- PREFEITO NALDO BATISTA ARRASTA MULTIDÃO EM BURITI - MA  Compartilhar a notícia É SANGUE NOVO ALOÍSIO SANTOS E EX- PREFEITO NALDO BATISTA ARRASTA MULTIDÃO EM BURITI - MA

Link da Notícia:

É SANGUE NOVO ALOÍSIO SANTOS E EX- PREFEITO NALDO BATISTA ARRASTA MULTIDÃO EM BURITI - MA
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O Ex-prefeito Naldo Batista e o pré - candidato a deputado estadual Aloísio santos, neste último sábado (18), arrasta multidão no recanto do talarico, em Buriti - MA , o evento reuniu liderança política, Prefeita Belezinha PL de chapadinha, prefeito Fabio Gentil de Caxias, vereador José Júnior de Duque Bacelar, vereador João leriano de Brejo , e outro pré - candidato do grupo Naldo Batista.

A reunião de lançamento da pré - candidatura de Aloísio santos, João Batista segundo, Amanda Gentil, e Fabio Macedo, todos serão apoiado pelo grupo do Ex- prefeito Naldo Batista,  trouxe bastante receptividade e carinho da população presente no evento.

O pré - candidato a deputado estadual, Aloísio santos segue com força e prestígio político na região do baixo Parnaíba e no estado do Maranhão. Ele se apresenta como sangue novo no cenário político atual e em busca de um Maranhão melhor para nossa gente.

Em um discurso carregado de esperança, sabedoria, e amor á sua região do baixo Parnaíba e do seu povo , Aloísio santos, discorreu sobre às mudanças e obras que o governo da prefeita Belezinha PL, vem realizando em chapadinha, e destacou ainda a questão da qualidade da saúde municipal. Aloísio santos abriu às portas da saúde de chapadinha para os buritienses que dela precisar e garantir novos tempos para o Maranhão.