Cidade

VEREADOR LAUDELINO RECEBE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS E ENTREGA PATRULHA AGRÍCOLA AOS MORADORES DO TAMBOR

NESTA SEGUNDA - FEIRA (27), NA SEDE DA CODEVASP EM SÃO LUÍS

Publicada em 27/06/22 às 15:42h - 2323 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia VEREADOR LAUDELINO RECEBE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS E ENTREGA PATRULHA AGRÍCOLA AOS MORADORES DO TAMBOR   Compartilhar a notícia VEREADOR LAUDELINO RECEBE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS E ENTREGA PATRULHA AGRÍCOLA AOS MORADORES DO TAMBOR   Compartilhar a notícia VEREADOR LAUDELINO RECEBE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS E ENTREGA PATRULHA AGRÍCOLA AOS MORADORES DO TAMBOR

Link da Notícia:

VEREADOR LAUDELINO RECEBE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS E ENTREGA PATRULHA AGRÍCOLA AOS MORADORES DO TAMBOR
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Nesta segunda -feira (27), na sede da codevasp,em São Luís o vereador Laudelino, juntamente com o presidente da associação dos moradores e produtores rurais do povoado tambor, onde recebeu uma patrulha agrícola para os moradores do povoado tambor, zona rural de Buriti - Ma. Eles estava acompanhado do deputado federal Zé Carlos.

Máquina agrícola irá beneficiar vários produtores do povoado tambor e região de Buriti - MA.

O equipamento agrícola é fruto de uma emenda do deputado federal Zé Carlos, promessa cumprida para os moradores do povoado tambor em parceria com o vereador Laudelino que irá beneficiar toda a população de Buriti - MA.

A entrega da patrulha agrícola é um marco no mandato do vereador Laudelino, que vem trabalhando há anos em prol da comunidade tambor e da população buritiense.

Graças a parceria do deputado federal Zé Carlos, que tem compromisso e responsabilidade com o trabalhador rural, buscando sempre fortalecer agricultura familiar.

O vereador Laudelino agradeceu o deputado federal Zé Carlos, o presidente da associação, Layrton garreto, e a todos os moradores e produtores rurais do município de Buriti- MA, ao prefeito Arnaldo Cardoso e toda sua equipe.