Cidade

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BURITI - MA

NESTA SEXTA-FEIRA (22), EM BURITI - MA

Publicada em 22/07/22 às 19:53h - 2569 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BURITI - MA   Compartilhar a notícia POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BURITI - MA   Compartilhar a notícia POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BURITI - MA

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL DESARTICULA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BURITI - MA
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Nas primeiras horas da manhã Desta sexta - Feira (22), Uma operação Bem - sucedida, deflagrada pela polícia civil do Maranhão. Através da 1° delegacia de Buriti - MA , deu cumprimento a dez mandato de Buscar e Apreensão contra investigado de envolvimento em tráfico de Drogas nas cidades de Buriti - MA, e Coelho Neto - MA.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira 22/7, uma operação bem-sucedida, deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão através da 1ª Delegacia de Buriti-MA, deu cumprimento a dez mandados de busca e apreensão contra investigados por envolvimento em tráfico de drogas nas cidade de Buriti e Coelho Neto.

A Operação Sant’Ana, que foi chefiada pelo delegado Josemar Rocha, contou ainda com policiais civis de São Luís, Itapecuru Mirim, Chapadinha, Timon e do GPE (Grupo de Pronto Emprego), atenderam ao pedido da Vara única Comarca do município. As ações de busca e apreensão, solicitadas pela Polícia Civil ao Poder Judiciário, foram realizadas objetivando a coleta de armas, drogas, celulares e demais instrumentos relacionais a crimes investigados há mais de três meses.

Na ocasião, em Buriti-MA, a polícia cumpriu  7 mandados no bairro Alto da Moderação e nas Ruas do Sol e Santo Antônio. Três pessoas, todas da mesma família, mãe (F.H.C.S) e dois filhos (A.D.C.S), foram presas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Duas testemunhas foram conduzidas para colaborar com as investigações. Em Coelho Neto, mais duas pessoas foram presas.

Ainda foram apreendidas 02(duas) balanças, 07(sete) porções de droga semelhante a crack,  01 porção de maconha prensada, 01 frasco contendo giletes e substância semelhante a maconha, 01 planta de maconha,  02(dois) veículos (Voyage branco e Ford Fiesta), 04 (quatro) aparelhos de celular, 01 tablet branco, pouco mais de 5.000 reais em cédulas, inclusive dólar, e moedas, além de comprovantes de depósitos bancários.

O delegado Josemar Rocha concedeu entrevista exclusiva ao CORREIO BURITIENSE e falou sobre a investigação, a operação e os alvos. Assista abaixo: