noticias90 Seja bem vindo ao nosso site Blog Esperança Jovem!

Cidade

LUIZINHO CAETANO E CIRLANO SANTOS RECEBE ALUÍSIO MENDES E FLORÊNCIO NETO EM BURITI

NESTE ÚLTIMO DOMINGO (7), NO JUÇARAL BAR

Publicada em 08/08/22 às 10:21h - 2195 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia LUIZINHO CAETANO E CIRLANO SANTOS RECEBE ALUÍSIO MENDES E FLORÊNCIO NETO EM BURITI   Compartilhar a notícia LUIZINHO CAETANO E CIRLANO SANTOS RECEBE ALUÍSIO MENDES E FLORÊNCIO NETO EM BURITI   Compartilhar a notícia LUIZINHO CAETANO E CIRLANO SANTOS RECEBE ALUÍSIO MENDES E FLORÊNCIO NETO EM BURITI

Link da Notícia:

LUIZINHO CAETANO E CIRLANO SANTOS RECEBE ALUÍSIO MENDES E FLORÊNCIO NETO EM BURITI
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O líder político Luizinho Caetano e Cirlano Santos, e seu grupo político , sempre buscando o melhor para a cidade, recebeu o Deputado Federal Aluísio Mendes, e Florêncio neto, em encontro muito importante para anunciar uma série de benefício que o município merece.

O encontro contou com as presenças de liderança política, vereadores, além da população que fez questão de participar dessa reunião proveitosa e histórico.

Também na oportunidade o Deputado Federal Aluísio Mendes e Florêncio neto visitaram a residência do prefeito Arnaldo Cardoso PL, para alinhamento de Desenvolvimento do município de Buriti - MA.

Aluisio Mendes, agradeço o carinho do povo dessa cidade já me sinto em casa na cidade. Profundo é o acolhimento o quais é sempre recebido.

" Quero agradecer sempre o povo Buritiense, pelo reconhecimento e carinho, ressaltar que já destinamos várias emenda parlamentar para essa cidade, mais de 3 milhões de reais, para estrada vicinais, reforma de posto de saúde, praça da juventude e muito mais , tudo isso na gestão do Ex- prefeito Naldo Batista, quero dizer a vocês se ele não concluiu a obras porque não quis, garanto a vocês que irei cobrar cada centavo investido, pois não permito que emenda minha não seja concluída em obras para a população Buritiense. Irei na justiça federal cobrar esse recursos quem pegou irá responder criminalmente por isso, pode ter certeza disso. Agradeço o gesto de líder do prefeito Arnaldo Cardoso, por ter cedido parte de seu grupo para me apoiar saberei reconhecer este gesto de gratidão. Disse". Aluisio Mendes .