noticias394 Seja bem vindo ao nosso site Blog Esperança Jovem!

Cidade

PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL, ENTREGA TABLET E KITS DE FARDAMENTO PARA AGENTE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

NESTA ÚLTIMA SEXTA - FEIRA (02), EM BURITI - MA

Publicada em 05/09/22 às 18:04h - 2337 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL, ENTREGA TABLET E KITS DE FARDAMENTO PARA AGENTE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA   Compartilhar a notícia PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL, ENTREGA TABLET E KITS DE FARDAMENTO PARA AGENTE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA   Compartilhar a notícia PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL, ENTREGA TABLET E KITS DE FARDAMENTO PARA AGENTE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

Link da Notícia:

PREFEITO ARNALDO CARDOSO PL, ENTREGA TABLET E KITS DE FARDAMENTO PARA AGENTE DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O Prefeito Ardo Cardoso PL, último início nesta sexta-feira de entrega do Tablet e novos fard para os agentes comunitários de Saúde de Buriti, nesta etapa, o chefe do executivo municipal inicial 90 tablet e 90 kits de fardamento em uma solenidade realizada no centro de apoio pedagógico (CAP). fortalecendo assim os agentes comunitário de Saúde, que fazem partes do programa estratégia de saúde da família ( ESF).

" Para nossa gestão é muito importante ter vocês, os agentes comunitário de Saúde, aqui na prefeitura porque sabermos da necessidade do trabalho de vocês para a saúde do município quero destacar a importância do Tablet para o bom desempenho do trabalho de vocês, mas dizer a importância de vocês para atenção básica. Por isso mesmo, São à porta de entrada do sistema único de saúde (SUS), do município," Destacou o prefeito Arnaldo Cardoso PL.

Em apenas um ano e sete meses , a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso PL, conseguiu ampliar a cobertura do programa estratégia de saúde da família no município.

Para o secretário de saúde, Carlos Mailson, os tablets e kits fardamento recebido pelos os agentes comunitário de Saúde, servem para melhorar qualificação dos serviços, e para o cadastro das famílias que são acompanhado pelo agentes de estratégia de saúde da família.

Os equipamentos também será utilizado para os agentes comunitário de Saúde, durante o dia a dia de trabalho, e para alimentação de dados do serviço de saúde E- SUS, ligado ao ministério da saúde, Destacou o secretário Carlos Mailson.