noticias603 Seja bem vindo ao nosso site Blog Esperança Jovem!

Maranhão

POR NOTA, PREFEITURA DE ANAPURUS REBATE BLOGUEIRO QUE TENTA MANCHA

A GESTÃO DA PREFEITA VANDERLY MONTELES PC DO B

Publicada em 18/05/21 às 19:51h - 1132 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia POR  NOTA, PREFEITURA  DE ANAPURUS  REBATE  BLOGUEIRO  QUE TENTA  MANCHA   Compartilhar a notícia POR  NOTA, PREFEITURA  DE ANAPURUS  REBATE  BLOGUEIRO  QUE TENTA  MANCHA   Compartilhar a notícia POR  NOTA, PREFEITURA  DE ANAPURUS  REBATE  BLOGUEIRO  QUE TENTA  MANCHA

Link da Notícia:

POR  NOTA, PREFEITURA  DE ANAPURUS  REBATE  BLOGUEIRO  QUE TENTA  MANCHA
Prefeitura de Anapurus  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Nesta Segunda- Feira (17), o blogueiro publicou em sua rede social um Questionamento Sobre os contratos celebrado pela prefeitura de Anapurus Maranhão. Referente ao programa nacional de alimentação escolar - PNAE.

Por nota, a prefeitura de Anapurus disse que a bem da verdade , é importante esclarecer a realidade dos fatos .

I- no ano de 2019 , o município de Anapurus recebeu uma equipe da controladoria geral da união- CGU, que realizou uma auditoria de rotina na prefeitura um dos assuntos da auditoria foi a Utilização , dos recursos do programa nacional de alimentação escolar- PNAE .

II- Durante a realização da auditoria , o município sempre se colocou a inteira disposição dos servidores da CGU, fornecendo todas as informações e documentos solicitados.

III- Finalizado a auditoria o ministério público federal , solicitou informações complementares por meio do ofício N° 44/2020 JGJ PR/MA, recebido no dia 01/06/2020,  o que foi prontamente atendido por este município por meio do ofício 95/202-GAB, protocolado no dia 29/06/2020.

O blogueiro tenta mais uma vez manchar a dignidade da gestão da prefeita Vanderly Monteles do PC Do B, Manipulando os fatos de mentiras e faláciosa e irresponsável , busca-se promover às custas de narrativa mentirosa , nas quais ele sempre -se colocou como o " mocinho" a serviço da causas alheios.

Veja a nota na íntegra abaixo 











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (98) 98226-6240

Visitas: 141246
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2022 - Blog Esperança Jovem