Maranhão

CÉSAR COSTA ALIADO DO VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO É ESCOLHIDO NOVO LÍDER DO PSDB EM BURITI

NESTA SEGUNDA-FEIRA (9) EM SÃO LUIS

Publicada em 10/08/21 às 17:03h - 2253 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia CÉSAR COSTA ALIADO DO VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO É ESCOLHIDO NOVO LÍDER DO PSDB EM BURITI  Compartilhar a notícia CÉSAR COSTA ALIADO DO VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO É ESCOLHIDO NOVO LÍDER DO PSDB EM BURITI  Compartilhar a notícia CÉSAR COSTA ALIADO DO VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO É ESCOLHIDO NOVO LÍDER DO PSDB EM BURITI

Link da Notícia:

CÉSAR COSTA ALIADO DO VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO É ESCOLHIDO NOVO LÍDER DO PSDB EM BURITI
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O PSDB escolheu Nesta Segunda-Feira (9), o Líder do Partido em Buriti-Ma, para 2022.

Será o Ex-vereador César Costa (PSDB), Aliadissimo de Carlos Brandão Vice-Governador do Maranhão.

O tucano está há Anos dedicado na Sigla em Buriti-Ma, com muita Fidelidade, Honestidade, e Seriedade ao Partido PSDB e  ao Vice-Governador Carlos Brandão.

Seu pai teve um Brilhante trabalho Realizado na Política em Buriti e na Comunidade de Base. Seguindo o mesmo caminho da história de seu Genitor César Costa, e sua Irmã Andréa Costa Vereadora em Buriti, mantém a Tradição Política Herdado de seu Pai em Buriti-Ma.

César Costa chegou a ser Presidente da Câmara de Vereadores em Buriti-Ma, realizando um belo trabalho em Prol dos Buritiense. Dedicado a sua família e a povo ele tem sido um Político de Destaque no Município. 

O tucano afirma que está há 36 anos de Vida Pública, entre os Mandatos de seu Pai, sua Irmã e do seu ex-cunhado, e o seu . Em pauta se " Respeito pelo mais Absoluto Respeito à Coisa Pública e as Leis". Ressaltou ele.

Para o Vice-Governador Carlos Brandão, que tem César Costa como , Sensível, Sereno, Correto, Racional, Pragmático e Honesto, além de está nos Representando muito bem a nossa Bandeira , o nosso partido PSDB em Buriti-Ma, temos a certeza que o partido está em ótimo Mãos e de um Grande Líder Político. Disse Carlos Brandão Vice-Governador do Maranhão.