Maranhão

💣💣 BOMBA 💣💣 SUPERMERCADO MIX MATEUS DE CHAPADINHA VENDE PRODUTOS EM VENCIMENTO PARA O EMPRESÁRIO NETO BORGES

NESTA SEXTA-FEIRA (17) EM CHAPADINHA - MA

Publicada em 18/09/21 às 18:32h - 4168 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia 💣💣 BOMBA 💣💣 SUPERMERCADO MIX MATEUS DE CHAPADINHA VENDE PRODUTOS EM VENCIMENTO  PARA O EMPRESÁRIO NETO BORGES  Compartilhar a notícia 💣💣 BOMBA 💣💣 SUPERMERCADO MIX MATEUS DE CHAPADINHA VENDE PRODUTOS EM VENCIMENTO  PARA O EMPRESÁRIO NETO BORGES  Compartilhar a notícia 💣💣 BOMBA 💣💣 SUPERMERCADO MIX MATEUS DE CHAPADINHA VENDE PRODUTOS EM VENCIMENTO  PARA O EMPRESÁRIO NETO BORGES

Link da Notícia:

💣💣 BOMBA 💣💣 SUPERMERCADO MIX MATEUS DE CHAPADINHA VENDE PRODUTOS EM VENCIMENTO  PARA O EMPRESÁRIO NETO BORGES
Blogesperancajovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

O empresário Neto Borges , foi Até o Supermercado Mix Mateus de Chapadinha ,Nesta Sexta-feira (17), por Ser Cliente há Anos e parceiro do Supermercado Mix Mateus de Chapadinha, e Comprou uma quantidade significante de Caixas de Achocolatado , ao Verificar a data de Validade Dos Achocolatado Adquirido Constatou que o Prazo de Validade estava Vencendo.

O empresário Neto Borges procurou o Supermercado Mix Mateus, para Informar o Ocorrido e Devolver os Produtos. Segundo informações do empresário o Supermercado Mix Mateus se Recusou a Receber os Produtos que estava com prazo em vencimento.

Aliás , Vender Produtos Vencidos é crime Inafiançável e pode Render Pena de 2 anos e 5 anos de Detenção para Responsável , Empresário, e até mesmo para o Gerente do Estabelecimento , além de Multas.

Grande partes da População não Sabe , mas tal Prática Constituí Crime , Previsto no ART. 7° , Parágrafo IX, da Lei 8.137/90. Sendo Assim , o Consumidor pode Denunciar o Estabelecimento Junto a Delegacia de Polícia Civil , para que Sejam apurado os fatos .

O código de Defesa do Consumidor , Define como crime Contra as Relações de Consumo . Vender , ter em Depósito para Vender ou expor à Venda ou de qualquer forma, entrega matéria- prima, ou Mercadoria ou comercializar impróprio ao Consumidor.