Maranhão

CONQUISTA HISTÓRICA : BURITI É CAMPEÃO NO FUTSAL NOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSE

NA ETAPA REGIONAL, MODALIDADE INFANTIL EM ANAPURUS (24)

Publicada em 25/10/21 às 17:20h - 2739 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia CONQUISTA HISTÓRICA :  BURITI É CAMPEÃO NO FUTSAL NOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSE  Compartilhar a notícia CONQUISTA HISTÓRICA :  BURITI É CAMPEÃO NO FUTSAL NOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSE  Compartilhar a notícia CONQUISTA HISTÓRICA :  BURITI É CAMPEÃO NO FUTSAL NOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSE

Link da Notícia:

CONQUISTA HISTÓRICA :  BURITI É CAMPEÃO NO FUTSAL NOS JOGOS ESCOLARES MARANHENSE
Vídeo por Antenor Ferreira- Blog Esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Neste Domingo (24) , Em Anapurus , Buriti É campeão no Futsal ,na Modalidade Infantil nos Jogos Escolares Maranhense (JEM'S). Na Etapa Regional.

O evento é Promovido pelo Governo do Maranhão , em Parceria com o Município de Anapurus- MA, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer ( SEDEL) , Às Disputas acontece nas Modalidades Basquete, Futsal, Vôlei, e Handebol, Masculino e Feminino.

Para ser Consagrado Campeão de Futsal, o time Masculino de Buriti, Venceu por 7x3 , Enfrentando Anapurus , sede dos jogos escolares Maranhense.

Esse é um feito Histórico para o Esporte Escolar de Buriti- MA, pois pela Primeira vez o Município conseguiu ser Campeão da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhense (JEM'S).

Para chegar ao Título , a campanha do Time de Buriti, que contou com o Apoio da Prefeitura Municipal de Buriti, Administrado pelo Prefeito Arnaldo Cardoso Pl, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer de Buriti, que tem a frente o Secretário Romualdo Verás, para min Contínuo dando conhecimento técnico e ao apoio a todos Elenco, não Conseguir Segura a emoção em ver o time de Buriti,ser Campeão dos Jogos Escolares Maranhense- JEM'S na Etapa Regional, " foi um jogo sofrido mas agente Superou a equipe Adversário e somos Históricamente Campeão pela Primeira vez dos Jogos Escolares Maranhense- JEM'S na Etapa Regional.