Maranhão

EM ANAPURUS : FILHAS DA PREFEITA REBATE DENÚNCIA E DIZ QUE ACUSAÇÃO É ÁRBITRÀRIA , DESUMANA E ABUSIVO POR PARTE DA JOVEM DE CHAPADINHA

NESTA QUARTA - FEIRA (17) EM ANAPURUS- MA

Publicada em 17/11/21 às 19:09h - 2258 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia EM ANAPURUS :  FILHAS DA PREFEITA REBATE DENÚNCIA E DIZ QUE ACUSAÇÃO  É ÁRBITRÀRIA , DESUMANA E ABUSIVO POR PARTE DA JOVEM DE CHAPADINHA  Compartilhar a notícia EM ANAPURUS :  FILHAS DA PREFEITA REBATE DENÚNCIA E DIZ QUE ACUSAÇÃO  É ÁRBITRÀRIA , DESUMANA E ABUSIVO POR PARTE DA JOVEM DE CHAPADINHA  Compartilhar a notícia EM ANAPURUS :  FILHAS DA PREFEITA REBATE DENÚNCIA E DIZ QUE ACUSAÇÃO  É ÁRBITRÀRIA , DESUMANA E ABUSIVO POR PARTE DA JOVEM DE CHAPADINHA

Link da Notícia:

EM ANAPURUS :  FILHAS DA PREFEITA REBATE DENÚNCIA E DIZ QUE ACUSAÇÃO  É ÁRBITRÀRIA , DESUMANA E ABUSIVO POR PARTE DA JOVEM DE CHAPADINHA
Colaboração Isadora Monteles - Blog Esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

Conforme Boletim de Ocorrência, Isadora Monteles,não Participou da Discussão e sua Irmã Carine Monteles, citada pela Denunciante , não estava no local.

O fato da jovem Dyulyana Meneses, que alega ter Sofrido Agressão durante Festa de Aniversário de 56 Anapurus , na Manhã do Último Domingo (14), em Anapurus, pode ter nova Versão.

Nesta Quarta-feira (17), as Irmãs Isadora Monteles e Carine Monteles, esteve na Delegacia de Polícia Cívil de Anapurus para Registrar um Boletim de Ocorrência, e Apresentar sua Defesa.

Carine Monteles, relata que estava na Companhia de Familiares e Amigos na Praça Ze Bedeu , quando de forma Surpresa foi Agredida em violento Puxão de Cabelos, Praticado por Dyulyana.A Agressora teria feito ação pela Costas de forma a não possibilitar qualquer tipo de Defesa.

A agressão de Dyulyana gerou um tumulto , sendo que em seguida Carine , que diz não ter conseguido vê mais a Agressora, teria deixado o local.

No caso Isadora Monteles, principal Alvo de Polêmica causado pelo Episódio , Registou um Boletim de Ocorrência de Denunciação Caluniosa contra Dyulyana.

Isadora Monteles, que tomou conhecimento por meio de blog , e rede social que a jovem de Chapadinha em questão tinha Registrado um Boletim contra sua pessoa. Ela afirma que não Participou de qualquer ato de violência ou Discussões , e que as acusações foram feita meramente por " Vingança", de Dyulyana por conta de um Desentendimento em um evento em Agosto em Chapadinha.