Maranhão

PREFEITURA DE DUQUE BACELAR REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

NESTA QUINTA - FEIRA (28) , EM DUQUE BACELAR - MA

Publicada em 29/04/22 às 15:45h - 2181 visualizações

por Blog Esperança Jovem


Compartilhe
Compartilhar a notícia PREFEITURA DE DUQUE BACELAR REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  Compartilhar a notícia PREFEITURA DE DUQUE BACELAR REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  Compartilhar a notícia PREFEITURA DE DUQUE BACELAR REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Link da Notícia:

PREFEITURA DE DUQUE BACELAR REALIZA III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Blog esperança jovem  (Foto: Blog Esperança Jovem)

A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar , por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta -feira (28), A conferência municipal de educação , na Escola Municipal  Miguel Duarte Castelo Branco , reunindo educadores, equipe pedagógica da semed, secretário(as), vereadores , e prefeito Flavio Furtado PDT.

A gestão governo do povo , trabalha para melhorar a educação municipal e atender todas ás exigências do ministério da educação, sempre com o objetivo de oferecer ao município  uma educação de qualidade.

assim o município realizou a III conferência da educação com o tema; Inclusão , Equidade e qualidade social; compromisso com a educação bacelarense".

O secretário municipal de educação, Jales Moura, destacou que a conferência é mais uma ferramenta ampla e democrática de reflexão, discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias que apontam diretrizes para a  continuidade das melhorias na política educacional do município, do estado e do país, agradeceu a presença das autoridades, do público e fez questão de referendar os avanços conquistados e em execução na educação pela gestão de Flávio Furtado. 

o prefeito Flávio Furtado relatou os inúmeros investimentos e ações que o município tem desenvolvido para que a comunidade escolar tenha acesso a um educação de qualidade, os desafios enfrentados e o trabalho diário de toda a equipe para a melhoria dos índices de ensino e aprendizagem. “É um momento onde podemos contribuir para que a educação avance cada vez mais em nosso município, baseada nos princípios do direito à educação e da qualidade do ensino.